Tesla Cybertruck já acumula 146 mil pedidos ‘sem propagandas’, diz Elon Musk

Tesla Cybertruck já acumula 146 mil pedidos ‘sem propagandas’, diz Elon Musk

Primeira aparição da picape elétrica causou constrangimento quando bola de metal atirada contra os vidros “inquebráveis” fez estrago. Chefão também mostrou um novo teste sendo realizado.

Apesar do fiasco da apresentação em Los Angeles, onde as prometidas janelas “inquebráveis” se quebraram, o Tesla Cybertruck já acumula 146 mil pedidos. A informação foi publicada pelo proprietário da marca, Elon Musk, no Twitter.

De acordo com Musk, dos 146 mil pedidos pela picape elétrica, 17% são pela versão com tração traseira e motor único, 41% são pela versão com tração integral e três motores, enquanto 42% são pela configuração de tração integral e motor duplo.

O empresário define o Cybertruck como “um caminhão melhor do que um Ford F-150 e mais rápido do que um Porsche 911”, e reforçou que o número foi alcançado “sem propagandas e sem publicações pagas”.

O modelo tem autonomia de até 805 km e vai de 0 a 100 km/h em cerca de 3 segundos. A suspensão é adaptativa.

Entre as prometidas utilidades de um caminhão estão capacidade de reboque de mais de 6,3 toneladas, carga útil de até 3,5 toneladas e possibilidade de levar até 6 pessoas. A carroceria é feita de liga de aço inox, resistente a amassados, arranhões e até a balas de 9 mm.

Ford Mustang Mach-E tem tela gigante e botão de iPhone na maçaneta
POSTAGEM ANTERIOR
McLaren Senna é o carro com IPVA mais caro de SP em 2020
PRÓXIMO POST

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados *